8 de setembro de 2010

Introdução do artigo :D

olá pessoal ;D
Finalmente, depois de muito esforço e pesquisa, começamos a redigir nosso artigo cientifico :DDD

Abaixo segue a introdução do artigo :*


   Se pensarmos nos impactos ambientais que as produçoes dos nossos bens de consumo causam, ficariamos chocados.
   Um desses bens de consumo é a Coca-Cola. Talvez ela seja a marca de refrigerante mais conhecida do mundo, mas o que poucos sabem é o que ela pode causar no meio ambiente. Temos as informações,não garantidas, de que a "coca" pode funcionar como ácido, como desentupidor de privadas, laxante, removedor de graxa e de sangue e pode até corroer metais.
   Diante dessas informações, buscamos saber quais as alterações o processo de produção da coca-cola (industria, extração de materia prima, finalização do produto,...) pode causar no meio ambiente.
   O congresso virtual marista de biodiversidade foi o evento em que achamos oportunidades para tentar responder à pergunta proposta. O tema em que a pergunta de enquadra é o 2º. a investigação do modo pelo qual o ser humano interfere nos processos que regulam os ecossistemas e os efeitos dessas alterações sobre o ser humano. Colocaremos a nossa pergunta ao tema 2 de modo que o nosso artigo científico mostre as alterações nos ecossistemas que a produção da coca-cola pode causar.

bom pessoal, é isso. Gostaram?
Alguma sugestão ou dúvida, só deixar nos comentarios.
Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário