31 de agosto de 2010

Tópicos sobre industrias e meio ambinete.

Vou ressaltar tópicos relacionado sobre indústrias e meio ambiente onde futuramente eu e meu grupo iremos falar sobre: Que alterações, o processo de produção da coca cola, pode causar nos ecossistemas ? 

Padrões de industrialização, riscos e meio ambiente
http://www.scielosp.org/scielo.php?pid=S1413-81231998000200006&script=sci_arttext&tlng=pt 


-As dificuldades ambientais geradas pela poluição química como; efeito estufa(destruição da camada de ozônio), chuvas acidas(morte da vida marinha e terrestre) entre outros, levou a interferências marcantes ao meio ambiente.  


-As alterações feitas ao meio ambiente podem trazer sérios riscos a saúde da população que é bem clara e significativa levando a sociedade planejar preservações a biodiversidade(Gestão Ambiental)


-A exclusão social das industrias em relação a população, no que são feitos que materias os trabalhadores utilizam, é preocupante, causando risco a vitimas e trabalhadores industriais terceirizados.


-O Perigo dos transportes de cargas químicas tambem é um risco serio tanto ao ambiente quanto a civilização, como vazamento ou derramamento dessas cargas, que pode atingir as aguas, exemplo petróleo.Causando impactos severos ao meio ambiente(morte de peixes e aves)


Gabriela F. Varejão, n°16
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário